Joaninha

Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, outubro 27, 2005

O meu Amor!


Olá!
Hoje vou falar-vos de uma pessoa que é extremamente importante para mim. Essa pessoa é o meu MARIDO!
É verdade! Todos os dias agradeço a Deus o marido que me deu, pois ele é uma pessoa espectacular: muito meigo, meu amigo, carinhoso, fofinho, sempre presente, confidente, bom marido e bom amante!
Conhecemo-nos quando andávamos na catequese. Eu tinha 7 anos e ele 9, foi paixão à primeira vista! Hi!Hi!Hi!
É verdade! Desde pequeninos que nós temos uma grande empatia um pelo outro. Sempre foi o meu melhor amigo e o meu grande confidente; contávamos tudo um ao outro e onde um ía o outro tinha que ir logo atrás. Eramos e somos unha e carne.
Depois crescemos e ele, como adolescente inconsciente, quis ter novas experiências; conhecer novas raparigas e ter grandes sensações. Apaixonou-se por uma delas, mas no fundo o seu coração pendia para um só lado: EU!
Quando se apercebeu que me podia perder pegou-se a mim como uma lapa e nunca mais me largou. Namorámos 5 anos e 7 meses e já estamos casados há já 2 anos e 1 mês.
Têm sido os momentos mais felizes da minha vida, pois ele tem estado sempre presente e tem-me sempre apoiado em todas as minhas decisões. Porque não era qualquer que abdicava de sair com os amigos para ficar com a namorada ou mulher, enquanto esta estudava. E para além deste exemplo muitos mais...
Por isso quero agradecer ao meu marido por ser a pessoa que ele é, por durante muito tempo a sua vida ter girado em função da minha, por me perdoar quando sou chata e por me amar incondicionalmente.
Obrigada, amor, por tudo! Sei que sem ti a minha vida não teria qualquer sentido e que vamos continuar a ser muito felizes e, educar os nossos filhos de acordo com o nosso amor.
Amo-te muito!!!
Jinhos grandes,
Joaninha

2 Comentários:

  • At 3:55 da tarde, Blogger Miúda said…

    Obrigada Joaninha, por teres uma cantinho para nós no teu blog.
    Curioso, tb conheci o pai da Maria num grupo de igreja. Foi Deus que nos uniu, só podem ser uniões felizes. Agora tens é que mandar vir o V/ Menino Jesus. Já pensaste nisso como prenda de Natal?!

     
  • At 8:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    tens razao o meu tio e muito lindo... tu tb es sim
    bjs

     

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger

 
>