Joaninha

Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

O começo de uma história...


Olá, amiguinhos!

Hoje é um dia muito importante para mim.
Para além de fazer 29 meses de casada, faz hoje 8 anos que comecei a namorar o meu marido.

Após um longo período de uma grande amizade, forte, intensa e verdadeira chegámos à conclusão de que o que sentíamos não era só amizade, mas também amor.

Ainda me lembro como se fosse hoje. Eram 19h30m do dia 13 de Fevereiro de 1998, sexta-feira, quando o meu marido foi ter comigo a minha casa, depois de vir do parque de campismo, onde passou lá uma semana, e me deu um ramo de flores e um beijo, longo e muito intenso.

Obrigada amor por desde então me teres tornado a mulher mais feliz do MUNDO. Sem ti a minha vida já não teria qualquer sentido.

E cada vez mais tenho a certeza que é contigo que quero ficar até ao fim dos meus dias!

Amo-te cada vez mais e continuo hiper, super apaixonada por ti!!!
Tu completas-me!!!

Jinhos grandes,

Joaninha

1 Comentários:

  • At 4:17 da tarde, Blogger Miúda said…

    eh, eh, já tinha ouvido esta história. Mas contada assim soa mesmo ainda mais linda.
    Parabéns e q continuem assim.
    Jocas
    Marta
    ps -a cegonha já mandou resposta?

     

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger

 
>