Joaninha

Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, janeiro 13, 2006

Sexta-feira 13!!!!

Para muitos é um dia de azar, para outros é um dia como outro qualquer, para alguns como é o meu caso e do meu marido é um dia de sorte.E porquê?
Porque foi numa sexta-feira 13 que comecei a namorar com o meu marido e foi num dia 13 que nos casámos, além do mais sempre gostámos deste número; talvez, para sermos diferentes. Ou seja, para nós o número 13 é o número do amor, do nosso amor!
Tal como nos outros dias 13 hoje também é um dia de comemoração, fazemos 2 anos e 4 meses de casados e 7 anos e 11 meses de namoro.
Desejo que possamos viver muitos mais dias 13 e sempre, sempre com o grande amor que nos tem unido.
Obrigada, amor! Por todos os bons momentos que me tens proporcionado e quero que saibas que para mim, em todos os aspectos, és e serás sempre o melhor marido do MUNDO!!!!
Amo-te muitíssimo, cada vez mais.
Jinhos grandes,

Joaninha

3 Comentários:

  • At 2:41 da tarde, Blogger Passaro Azul said…

    Boa, Joaninha!
    Que continue a comemorar muitos mais dias 13, sempre contando quanto tempo fazem de casados, de namorados, de infinito amor, enfim!
    Voei até aqui através da vida mariavilhosa da querida Maria.
    Adorei voar até aqui e prometo voltar mais vezes.
    Felicidades e um beijo com carinho :)

     
  • At 6:33 da tarde, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said…

    Bjinhos e parabéns.

     
  • At 12:17 da tarde, Blogger Bárbara - Sol e Lua said…

    Olas Joaninha

    Eu não sou muito supersticioa mas convém evitar azares!

    Bjinhossssssss

     

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger

 
>