Joaninha

Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, dezembro 13, 2005

Ao meu "gorduchinho"...

... que é o meu cunhadinho favorito (lol, também é o único! Hi, hi, hi!!!). Ele andava um pouquinho tristinho, porque eu ainda não tinha feito um post dedicado a ele.

Então aqui vai!!!
Ele é uma pessoa espectacular, tem quase mais 18 anos que o meu marido, mas é um máximo. É brincalhão, fofinho, ternurento, meiguinho e muito amigo.
Tenho orgulho em ter um cunhado tão fixolas, pois nem toda a gente tem a sorte de se dar bem com a família do marido. Eu não tenho razões de queixa!!!

Cunhadito quero dizer-te que gosto muito de ti e que desejo-te tudo de bom. Obrigada por seres a pessoa que és e por fazeres parte da minha vida.

Jinhos grandes da tua cunhadita favorita (que também é a única, lol!!! Ah, ah, ah, ah!!!),

Joaninha

P. S. - Espero que tenhas gostado!!!!! :)

5 Comentários:

  • At 2:45 da tarde, Blogger Bárbara - Sol e Lua said…

    Hummmmmmmmm...sortuda.....de facto nem toda a gente se dá bem com a família do inimigo como se costuma dizer!

    Muitos parabens:-)

    Bjinhos

     
  • At 3:25 da tarde, Blogger Miúda said…

    Ainda bem que assim é.
    Quem dera poder dizer exactamente o mesmo, mas talvez por ter uma cunhada e não UM cunhado, a coisa não corre tão bem.

    Jocas e parabéns pelos mesinhos
    marta

     
  • At 3:38 da tarde, Blogger Clara said…

    Só te digo: aproveita pq é 1 raridade!

     
  • At 2:43 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Gostei muito mas...não é esse nome que tu me tratas carinhosamente.

    Muitos beijinhos deste que te adora.
    Desculpa de só agora te estar a deixar o meu comentário,(devido a dificuldades técnicas) mas como diz o povo "MAIS VALE TARDE DO QUE NUNCA" Beijinhos grandes

     
  • At 2:10 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    OLA MINHA TIA...
    TENHO A DIZER QUE TAMBEM QUEROOOOOOOOOOO.. LOL
    ESPERO QUE DA PROXIMA VEZ QUE VIER AQUI TAMBEM TENHA UMA DEDICATORIA...
    BEIJOS GRANDES
    OBRIGADO POR FAZERES PARTE DA NOSSA VIDA.

     

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger

 
>