Joaninha

Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, novembro 23, 2005

Aos meus pais!!!!


Olá!

Há já algum tempo que tenho pensado em fazer um post dedicado aos meus pais, porque acho que sem eles a minha vida não teria qualquer sentido. Ficam algumas palavras que lhes escrevi no dia da minha Bênção das Fitas.

"Pais:
Obrigada por estarem sempre comigo nos bons e maus momentos. Por me fazerem acreditar que a vida sem obstáculos não tem qualquer paladar e, que é importante lutarmos sempre por aquilo em que acreditamos, mesmo que tenhamos que mover montanhas para o conseguirmos.
Obrigada por ralharem comigo quando fiz asneiras, por me acarinharem quando me sinto triste, por terem feito sacrifícios para que eu fosse uma pessoa feliz e por me terem ensinado determinados valores para que eu fosse uma pessoa melhor e a nunca desistir.
Tenho muito orgulho em ter uns pais tão fantásticos como vocês, que além de serem educadores são também meus amigos. Para mim são os melhores pais do Mundo!
Eu sou o vosso tesouro, mas vocês são o meu pilar!
Obrigada por me amarem assim tanto."

Acho que nos dias de hoje há muitos jovens que não dão valor aos pais que têm. É certo que nem todos os pais são os melhores, mas tenho a certeza que esses são uma minoria. Porque no fundo acho que a maioria ama com todas as suas forças os seus filhos e tentam lhes proporcionar uma vida boa. Por isso, acho que lhes devemos dar valor enquanto estão connosco, pois um dia que nos faltem já será tarde para lhes fazer uma homenagem! (apesar de também ser importante!!!!)

Não nos podemos esquecer que também nós um dia poderemos ser pais e queremos que os nossos filhos nos amem e nos respeitem, tal como nós iremos fazer em relação a eles.

Nunca se esqueçam de uma coisa: os pais são as primeiras pessoas a nos mostrarem o Mundo como ele é e a defenderem-nos do mesmo com todas as suas forças.

Um viva a todos os pais!!!

Jinhos grandes aos melhores pais do Mundo,

Joaninha

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger

 
>