Joaninha

Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, novembro 21, 2005

A minha amiguinha "Tartaruguinha"!!!



Olá!

Espero que tenham passado um óptimo fim de semana, apesar dos dias de chuva!

Hoje vou falar de uma pessoa que é muito especial para mim. A minha amiga "Tartaruguinha" (a pessoa em questão sabe que estou a falar dela, pois ela gosta muito de tartarugas e este é o seu termo ternuroso!!!), que desde já tenho a dizer que é uma amiga cinco estrelas; porque está sempre presente quando eu preciso, seja nos bons como nos maus momentos.

Não sei como descrevê-la, só sei dizer que é uma amiga com "A" grande, que nos dias de hoje é difícil encontramos amigos assim. Temos uma relação tão forte, que basta-nos um simples trocar de olhar que sabemos de imediato o que é que cada uma está a pensar. Temos uma cumplicidade tal, que a minha vida perderia um bocado o sentido se ela deixasse de existir de um momento para o outro.

É fantástica a nossa relação! Adoro-a!

Considero-a a irmã que nunca tive. Já vivemos muitas coisas, muitas descobertas, muitas alegrias e alguns choros (felizmente!!!...); mas tudo isso fez com que a nossa amizade crescesse e se fortificasse cada vez mais!

Antes de terminar esta homenagem à minha grande amiga quero fazer alguns agradecimentos!

Amiga:

Obrigada por estares sempre presente!

Obrigada por me ligares quando estou mais ausente!

Obrigada por te preocupares comigo!

Obrigada por partilhares comigo todos os teus segredos!

Obrigada por ouvires os meus desabafos!

Obrigada por gostares de mim como eu sou!

Obrigada por seres a amiga que és!

Tenho muito orgulho em ti e quero que saibas que estás sempre no meu coração.

Gosto muito de ti!

Jinhos grandes (em especial para a "Tartaruguinha"!!!)

Joaninha

P.s.- Desculpem se fui muito lamechas, mas aprendi que se deve dizer aquilo que o nosso coração nos diz, pois só assim é que alcançamos a plenitude da felicidade!!!



0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger

 
>