Joaninha

Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, dezembro 13, 2005

27 meses de amor!!!


Olá!

Pois é hoje faço 27 meses de casada, ou seja, 2 anos e 3 meses.
Têm sido os dias mais felizes da minha vida e, por isso, tenho que agradecer à pessoa mais maravilhosa que eu conheço: o meu maridão!
Obrigada amor por estares sempre do meu lado, me apoiares em todas as minhas decisões e por me amares incondicionalmente.

"Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor! - Joshua Cooke"

Por isso não podia deixar passar este dia importante e dizer-te, meu amor, que cada dia que passa te amo mais e sinto-me ainda mais apaixonada do que no primeiro dia em que o "clic" estalou no meu coração.
Obrigada por seres a pessoa que és e por me dares uma visão maravilhosa, límpida, pura e generosa do que é o verdadeiro AMOR!!!!

Amo-te muitíssimo (também incondicionalmente!!!) e desejo que celebremos muitos mais dias, meses e anos juntos. E que possamos contribuir com o testemunho do nosso amor para que as pessoas que nos rodeiam (e/ou que poderão nos rodear!!!) também possam ser felizes.

Votos de que tenhas um bom dia.



grandes da pessoa que te ama muito e não te esquece um segundo,


Joaninha

2 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger

 
>