Joaninha

Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, abril 11, 2007

Cinésio Terapia Respiratório!!!

Olá!

Pois é verdade tivemos que recorrer aos serviços do Centro Estimulopraxis, porque o Afonso estava com muita pieira e especturação e eu já tinha tentado de tudo (soro fisiológico, aspiração com o Narinhel e vapores) e ele continuava na mesma. Liguei então para a médica dele que me disse que ele estava a precisar de umas palmadinhas, ou seja, de fazer um Cinésio Terapia Respiratório.

Tentei entrar em contacto com várias clínicas e centros que tinham acordo com o nosso sub-sistema de saúde, mas não consegui nada. Pois ou tinha que pedirautorização prévia aos serviços ou então marcavam, mas só para alguns dias mais tarde (o que era impensável, pois eu precisava da terapia naquele momento).

Foi então que me lembrei de ir visitar o site da Estimulopraxis, pois tinha ideia que este centro também fazia. Telefonei para lá e marcaram para as 19 horas, pois o enfermeiro só estaria disponível nessa altura.

Às 19 horas e mais uns minutinhos (porque o trânsito não ajudou muito) estávamos lá. O enfermeiro era uma simpatia e o Afonso gostou muito das palmadinhas, pois veio de lá muito melhor e não precisou de repetir a terapia.



Beijinhos grandes,



Joaninha e Afonso (2 meses, quase 3 meses)

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger

 
>