Joaninha

Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, março 07, 2006

Correntes

Em resposta à Marta :

4 empregos que já tive:

- estudante (tarefa bastante difícil, principalmente nestes últimos 6 anos em que tirei o meu curso, que trabalhei e estudei ao mesmo tempo)
- tarefeira na Filatelia
- TPG nas estações de correio
- administrativa (função que exerço actualmente)

4 filmes que posso ver sem conta:

- Dirty Dancing
- Pretty Woman
- Titanic
- A Dama e o Vagabundo

4 séries que não perco:

- Friends
- Dr. House
- CSI
- Tru Calling - O Apelo (às 5ª feiras no canal 2)

4 sítios onde vivi (até agora só vivi em 2 sítios):

- Lisboa (Alfama - em casa dos meus pais)
- Lisboa (Alfama - em minha casa depois de casar)

4 sítios onde estive de férias:

- Recife - Brasil
- Madeira (na lua-de-mel)
- Paris - França (um fim de semana prolongado, mas muito intenso!!!)
- Pelos caminhos de Portugal (Norte, Alentejo Litoral - Sines, Tavira e Tomar)

4 dos meus pratos favoritos:

- Bacalhau Espiritual
- Bacalhau à Bráz
- Bacalhau à Minhota
- Peixe cozido com legumes
(Sou uma pessoa fora do normal, só gosto de peixe! Hi, hi, hi, hi!!!)

4 sítios onde gostava de estar agora:

- Novamente em Paris com o meu maridão
- Deitada na minha caminha, no quentinho, a ver um filme com o meu marido
- No Brasil, novamente, mas noutra zona
- Em Veneza, a andar de gôndola e a namorar muito com o meu marido

4 websites que visito diariamente:

- o meu blog
- os vossos blogs
- o site do meu banco
- outros sites que me interessem

4 bloggers que desafio a fazer este inquérito:

- Não desafio ninguém, porque acho que a maioria dos bloguistas já fez este inquérito



Jinhos grandes,

Joaninha

2 Comentários:

  • At 7:31 da tarde, Blogger Alice said…

    Obrigada pela tua visita. Vou passar por cá mais vezes para conhecer a tua Joaninha. :)

     
  • At 12:06 da tarde, Blogger Miúda said…

    A tua Joaninha?! Falho-me aqui alguma coisa?! ou foi a Alice q percebeu mal?
    Temos muita coisa em comum... a chata da Cláudia, por exemplo! ;) Foi só para a chatear!!!!

    HIHIHI, Jocas

     

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger

 
>