Joaninha

Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, janeiro 24, 2007

A primeira consulta da mamã!

Olá!

Eu hoje fui ao meu médico tirar os pontos. Disse-me que estava tudo bem e que ía ficar com uma cicatriz bonita. Mandou-me lá ir daqui a 2 semanas para ver novamente a cicatriz, pois a consulta de revisão é só daqui a mês e meio, mais ou menos.
Explicou-me porque razão tinha-me marcado a cesariana para o dia 19 de Janeiro, pois apercebeu-se que o desde as 32 semanas o Afonso devia ter crescido todas as semanas 6 vezes mais e, quando lá tive a 03 de Janeiro, ele notou que ele estava a crescer apenas 4 vezes, de acordo com as medidas que ele tirou. Mas por um lado, disse que foi bom ter sido como foi pois o Afonso deixou de estar em sofrimento.

Jinhos grandes,

Joaninha

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger

 
>