Joaninha

Lilypie 1st Birthday Ticker

domingo, abril 15, 2007

O terceiro mês

Olá a todos!!!


Pois é, o Afonso já entrou no seu 3º mês de vida. É engraçado vê-lo crescer dia-a-dia, observar as suas gracinhas e a sua evolução como bebé e ser humano.

Os dentinhos já começaram a dar sinal, tanto que tenho de lhe comprar o "Bálsamo Primeiros Dentes" para ver se lhe acalma a "raivita" das gengivas. Já gosta de interagir connosco, começa a querer imitar as palhaçadas que lhe fazemos, já agarra nos seus bonecos, já começou a dar gargalhadas (sim, porque rir já o faz desde que nasceu!) e já bebe entre 120ml a 180ml de leite.

É tão bom ser tua mãe, meu querido. Eu contigo aprendi o significado do verbo amar, pois o meu amor por ti é incondicional e não tem tamanho. Cada dia sou mais feliz e adoro-te ver crescer (apesar de já ter saudades de quando eras tão pequenino!!!).

És o orgulho dos papás!!! Amamos-te muito, meu amor!!!




Jinhos grandes,

Joaninha e Afonso (3 meses)

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger

 
>