Joaninha

Lilypie 1st Birthday Ticker

domingo, abril 29, 2007

A primeira grande viagem do Afonso

Olá!

É verdade hoje vamos partir rumo ao Algarve, as primeiras férias a 3 e a primeira grande viagem do Afonso. Espero apanharmos bom tempo para tomarmos uns banhinhos de sol e de mar.

Bem, regressamos a 05 de Maio!!!

Jinhos grandes,

Joaninha e Afonso

Etiquetas: ,

2 Comentários:

  • At 9:27 da tarde, Blogger Monografia_Pai said…

    Olá!

    Muitos parabéns pelo vosso bebé:)

    Ainda não sou pai, mas espero que não falte muito! Depois de ver estes blogs ainda aumento mais essa vontade…

    O meu nome é Gonçalo Coelho, sou aluno finalista do curso de Psicologia no ISPA, em Lisboa. Venho desta forma pedir a vossa colaboração no trabalho de final de curso que estou a realizar, cujo tema é “O pai na gravidez e no puerpério”. A supervisão do trabalho está a cargo do Mestre Luís Sousa Ribeiro. Este tema aborda a experiência que o homem vive durante a gravidez e os primeiros meses de vida do(a) filho(a). Deste modo, o meu trabalho dirige-se a pais (apenas homens) que tenham um filho com poucos meses de idade, o que a julgar pela informação no bolg corresponde à sua situação . A sua participação envolve apenas o preenchimento de dois questionários, os quais poderei enviar por mail. Basta-lhe preenchê-los e reenviá-los para mim já preenchidos.
    Se está disposto a participar, envie o seu “Sim” para monografia_pai@hotmail.com. Uma vez recebida a sua confirmação, procederei ao envio dos dois questionários.

    Nota: Todos sabemos da importância e do valor da mãe junto dos filhos, mas o que o pai vive e sente durante a gravidez e os primeiros meses de vida do filho continua por responder na íntegra. Muitas vezes assistimos ao esquecimento do pai. Como tal, este é um tema pouco estudado na Psicologia, pelo que a sua participação será de enorme valor!

    Certo da sua colaboração, desde já lhe endereço os meus sinceros agradecimentos!
    Gonçalo Coelho

     
  • At 6:14 da tarde, Blogger Cláudia said…

    Beijinhos e visita-nos sempre
    :))

     

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger

 
>