Joaninha

Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, março 13, 2006

Mais um mês!!!



Obrigada, Amor!

Por mais um mês maravilhoso.

Como o tempo passa a correr. Quem diria que já passaram dois anos e seis meses desde aquele dia em que dissemos o nosso SIM. Em que manifestámos a tudo e a todos o nosso AMOR e que "gritámos" ao MUNDO o desejo de sermos uma família.


Por estes meses maravilhosos e todos os outros que antecederam o dia mais feliz das nossas vidas, obrigada!

Obrigada por seres o melhor marido do MUNDO, por me amares de forma tão incondicional, por seres meu amigo, por estares sempre presente quando eu mais preciso, por me apoiares em todas as minhas decisões e por seres a pessoa mais meiga e ternurenta que eu conheço.


Quero que saibas que cada dia que passa amo-te sempre mais, mais e mais.

Jinhos grandes da tua mulherzinha,


Joaninha

4 Comentários:

  • At 5:44 da tarde, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said…

    É muito bom quando temos a felicidade de encontrar um companheiro assim. Eu , felizmente tb me enquadro nesse grupo.
    bjs

     
  • At 10:44 da manhã, Blogger Uma Mãe said…

    Parabéns para vocês!!!
    Bjs

     
  • At 9:58 da manhã, Blogger Miúda said…

    Parabéns. Pela qualidade, não pelo tempo. Shalon nas V/ vidas é o que de melhor vos posso desejar (e tu sabes o q é).
    Beijos

     
  • At 6:05 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    olá e a primeira vez q venho ao teu blog , desde ja quero te dar os parabens e quero te convidar visitar o meu blog...

    beijocas
    belinha

     

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger

 
>