Joaninha

Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

A segunda consulta

Olá!

Hoje foi a segunda consulta do Afonso, mas nós não viemos tão contentes como há 15 dias atrás. Isto, porque o Afonso nestes 15 dias não cresceu praticamente nada. Conclusão, a maminha não está a cumprir bem a sua função.
A médica perguntou-me se eu ainda ficava com leite após o Afonso mamar. Eu disse-lhe que sim e então ela aconselhou-me, antes de dar a maminha ao Afonso, a tirar com a bomba o leite mais fraco, que é o do início e que costuma vir sempre com mais açúcar. Se esta situação não resultasse então que lhe desse 30 ml do leite Aptamil HA 1 da Milupa ou os 60 ml, no caso de ele ter muita fome.



Fiquei triste, porque queria que o Afonso crescesse só com o meu peitinho, mas pelos vistos esse sonho não vou conseguir realizá-lo. Mas não importa, o que interessa é que ele cresça. Porque ele hoje só pesava 2700g, ou seja, nestes 15 dias chegou a perder peso.
A médica mandou-nos ir lá para a semana, para ver como é que vai ser a evolução dele nestes próximos dias.

Jinhos grandes,

Joaninha e Afonso

Etiquetas: ,

1 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger

 
>