Joaninha

Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, junho 01, 2006

Aos meus pais!


Parabéns Pais, pelos vossos 26 anos de casamento!

Que este seja a continuação de muitos mais, sempre repletos de muita saúde, paz, amor, respeito, ternura, amizade, honestidade e confiança.

Quero que saibam que tenho muito orgulho em vocês e que são o meu exemplo de vida e esperança. Vocês ensinaram-me a amar, a respeitar, a ser amiga e, sobretudo, ser honesta comigo e com os outros.

Amo-vos do fundo do coração.

Votos de que comemorem muitos mais e sempre na nossa companhia.

Um resto de dia bom.

Sejam sempre assim... um casal que, apesar dos obstáculos da vida, nunca deixa de ser feliz.

Jinhos grandes desta filha que vos ama muito e que tem um enorme orgulho em vocês,

Joaninha

1 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger

 
>