Joaninha

Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, agosto 22, 2006

De volta e... com novidades!!!!

Olá, amiguinhos!

Antes de mais quero pedir desculpas pela minha ausência, mas tive de férias e antes destas tive algum trabalho e, por isso, o tempo foi pouco para vos visitar.
Pois é, as férias já terminaram. Resta-me apenas uma semana para gozar em Setembro. Mas consegui descansar alguma coisa e tomar muitas banhocas na praia!

Apesar de só agora vos vir falar tenho muitas novidades para vos contar. Isso mesmo! Não sei se reparam nas duas novas barritas que estão em cima... não acreditam!!! É verdade, o meu maior sonho tornou-se realidade: VOU SER MAMÃ!!!



Eu e o meu marido estamos a viver uma enorme felicidade, pois ambos ansiávamos por este momento tão especial nas nossas vidas. Pois este bébé é a concretização do forte amor que sentimos um pelo outro.

Ainda não tinha comentado nada aqui, porque estive à espera que passassem os 3 meses e tivesse a certeza que estaria tudo bem com o meu bébé.

Mais para a frente conto-vos quando e como é que soube e deixo-vos fotos da minha barriguinha e também do meu bébé.

Agora despeço-me com muito amor no coração!!!

Jinhos grandes,

Joaninha

6 Comentários:

  • At 11:12 da tarde, Blogger Miúda said…

    Ouve Joana, estou sem palavras.
    Já não visitava ninguém na net há q tempos e a ti há mto mais, e hoje lembrei-me de te espreitar, tipo - como está a Joana?! E isto!!!! Estou muito contente sem te conhecer. Acredita. Também tenho essa ideia dos primeiros tres meses. Desejo-te tudo de bom. Mesmo. Se precisares de alguma ajuda, algum conhecimento meu que te possa ajudar, dispôe.
    beijinhos grandes, muitos parabéns, e Deus vos abençoe - que já abençoou.
    Marta

     
  • At 2:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Palavras para quê??? O nosso maior sonho vai-se concretizar se Deus quiser, agora só falta esperar ansiosamente pelo grande dia e que principalmente nasça perfeito e com muita saúde! O sexo ainda não sabemos, mas isso não interessa pk para gostar de futebol, pesca, hattrick e viagens, tanto pode ser menina ou menino. O mais importante é que o nascimento do nosso filho é a consomação do nosso forte e verdadeiro amor! Amo-vos muito e cada vez mais! :)***

     
  • At 3:52 da tarde, Blogger PM said…

    Muitos parabéns pela novidade!!!
    Felicidades e tudo de bom!!!
    Beijocas ENORMES

     
  • At 6:00 da tarde, Blogger guga2004 said…

    Passei por aqui pela 1ª vez e deparo-me logo com 1 notícia maravilhosa. Muitos Parabéns.

    bjs Sandr

     
  • At 12:02 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Estou mt contente pela novidade!!! Mais uma barriguita, e um bebe a caminho! Prometo vir cá saber mais novidades do teu bebe. beijinhos

     
  • At 10:03 da tarde, Blogger Maria said…

    que tudo corra bem..bjhno

     

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger

 
>