Joaninha

Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, outubro 18, 2006

Mais vale tarde que nunca...

Olá, amiguinhos bloguistas!

Penso imensa desculpa pela ausência, mas o trabalho tem sido muito e tenho andado com pinturas em casa, logo o tempo tem sido pouco para vir actualizar o meu blog.

Quero também pedir desculpa por ainda não ter colocado fotos, nem da minha barriguinha nem do meu bébé. Não está esquecido, assim que poder trato logo disso!!!

Antes demais, quero dar os parabéns ao meu mariduxo por mais um mês de vida em comunhão. Pois é, dia 13, sexta-feira, fizemos mais um mesito e continuamos tanto ou mais apaixonados como no primeiro dia. Amo-te muito!!!

Depois descobri hoje que o meu blog fez um ano no dia 14 de Outubro, por isso também ele está de parabéns.

E agora a novidade maior! No dia 25 de Setembro fomos fazer a eco das 21 semanas e descobrimos que vem aí... UM AFONSO!


Nós tínhamos um feeling que seria um rapaz, mas nesse dia tivemos a certeza. Não quer dizer com isto que desejássemos muito um rapaz, para nós tanto fazia. Interessava é que o bébé estivesse bem e com saúde. Mas não deixamos estar muito FELIZES!!!

Bem espero voltar em breve com mais novidades!

Jinhos grandes,

Joaninha

3 Comentários:

  • At 4:14 da tarde, Blogger Dois Rebentos (de Soja) said…

    Muitos parabéns pelo Afonso!!! É um momento de grande felicidade quando sabemos quem vem lá...ehehheh!

    Bjs

     
  • At 3:23 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ola gostei mt do teu blog.. So estou agr a cumeçar e se nao te importasses gustava k me explicasses como ek o meu blog pode aparecer no baby blogs.. foi la k eu vi o teu..Eu Estou gravida de 27 semanas e tanbem vou ter um Afonso =)

    Beijinhos e Felicidades

    Raquel

     
  • At 12:18 da tarde, Blogger Bárbara - Sol e Lua said…

    Joaninhaaaaaaaaaaaa

    Muitos muitos parabéns pelo AFONSO, que nome lindo, que bébé maravilhoso que aí vem.

    E agora toca a recuperar dessa semana d etrabalho sim...aproveita o fim de semana de sol e bom tempo para recuperares...vais precisar de força quando nascer o afonso.

    beijocasssssssssssssssssssss

     

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger

 
>